Finlandês implanta Pen Drive no dedo
Um finlandês resolveu inovar após um acidente de moto. Jerry Jalava um programador de software, perdeu parte do dedo anular quando sofreu uma colisão com um animal na estrada.
"Quando a moto parou, me levantei. Tirei capacete e luvas. Comecei a falar palavrões e, quando tentei tirar um cigarro do bolso, percebi que estava sem uma parte do dedo", escreveu
Para muitos o que seria um trauma para o resto da vida, para ele foi uma chance de mudar.
O programador implantou na parte do deu que perdeu um Pen Drive com capacidade de 2GB.
A história só foi divulgada recentemente. Um site de design e tecnologia publicou uma fotomontagem que mostrava um dedo que tinha uma entrada USB na extremidade. A imagem pretendia ilustrar a integração entre o homem e a tecnologia. Jerry, então, mandou uma mensagem, acompanhada por algumas fotografias. "Na realidade, já tenho um dedo-USB", disse.
Logo depois do mesmo revelar essa situação recebeu diversas mensagens em sua caixa de e-mail e acabou usando seu blog para explicar como funcionava a prótese. "Trata-se de um implante desmontável, com um pen drive de 2 GB. Quando tenho que usá-lo, simplesmente deixo meu dedo no computador", explicou.
Postar um comentário