Novela Caras e Bocas e as Mídias Sociais
Todos têm vivenciado e percebido o crescimento do acesso à internet e a progressiva inclusão digital no Brasil. Esses dois fatores juntos formam a base para a projeção de crescimento explosivo de usuários na rede. Um bom pedaço deste mundo já é ocupado pelas redes sociais, sites de relacionamento, compartilhamento de experiências e preferências, e é neste contexto que outras grandes e velhas mídias já estão se inserindo.
É muito interessante o fato da Rede Globo se voltar às mídias sociais para lançar sua nova novela das sete, Caras e Bocas, para tanto um Hotsite e Aplicativo no Orkut promovem a nova novela de um jeito divertido, totalmente interativo e oportuno junto ao público jovem.
Sobre o Hotsite “Cupido Caras e Bocas”:
“A serviço do coração” - com essa proposta o hotsite da nova novela Caras e Bocas pretende inovar na comunicação com os websurfers. Seja qual for o interesse do internauta - reatar um relacionamento ou paquerar através da ferramenta interativa construída pela produtora da novela.
Confira você mesmo nesse link: www.cupidocarasebocas.com.br
Para o Orkut um aplicativo social foi desenvolvido e permite trazer os artistas da nova novela na defesa personalizada e interativa dos seus interesses de reatar ou paquerar, o mesmo que no hotsite.
Confira e divirta-se neste link: Aplicativo no orkut
É importante que a maior empresa de mídia do Brasil se preocupe em estar nas redes sociais e na rua para divulgar seus produtos. Para aumentar ainda mais esta interação, a Rede Globo permitirá que o internauta conte com um canal exclusivo do “Cupido Caras e Bocas” no ParPerfeito, rede social líder absoluta em namoro e relacionamentos no Brasil e América Latina.
A novela ‘Caras e Bocas’ está prevista para estrear no próximo dia 13 de abril. A autoria é de Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Maria de Médici, Ary Coslov e Marcelo Zambelli.
Mais informações atualizadas e fotos no site da novela: www.especial.carasebocas.globo.com/diariodeproducao
Postar um comentário